sexta-feira, 23 de abril de 2010

A Helena

Conheço a Helena desde os meus 6/7 anos, ou seja, praticamente conheço-a desde que me lembro de mim, e ainda bem!
Não há mais como ela... ok ok, a beleza e a inteligencia não são os seus fortes, mas tem uma personalidade e uma capacidade de me fazer feliz fenomenal. 
Vá, ela é como um anti-depressivo, se eu estou menos bem, depois de falar/pensar nela sorrio, penso no que é bom, e fico awesome 8D.
Ela também é má :(, faz-me sentir arrogante, quase ninguém se pode gabar de ter uma coisa como eu tenho (ou tinha, wtv) com ela.
E tipo, eu não sei se eu sou dos ''bext'x'' dela ou cena parecida, mas que ela é, e vai sempre ser a minha melhor amiga, vai.


Adoro-te Helena <3 


(pede-se desculpa pela fraca expressividade escrita, não sou sobredotado)

Sem comentários:

Enviar um comentário