quarta-feira, 21 de abril de 2010

Daniela Santos (a minha melhor amiga de hoje)

Anteontem, a Daniela mandou-me uma mensagem a perguntar o trabalho de casa de Macs que não existia, logo, leva a querer que o que ela queria era verbalizar comigo. Eu disse que não sabia, e ela vira-se e insulta-me armada em ramba (estava obviamente a pedir porrada). Depois, gozou com o meu vocabulário.
Uma forte qualidade da Daniela, é a sua sinceridade, ela disse que a sua inteligência era igual a um amendoim, e como toda a gente sabe, os amendoins são piquenos.
Ontem odiavamo-nos fortemente, ela até fez uma banda-desenhada onde me asfixiava, e posteriormente, me enforcava, no mesmo desenho, onde era retratado o meu funeral, onde só apareceu a ela a rir-se do meu lindo defunto e onde pombas borravam o caixão. Em seguida, a Daniela organizou uma rave para comemorar a minha morte.
Neste momento, após ler esta parte do texto, toda a gente encontra outra caracteristica da Daniela, ela é demente.

Hoje, somos os melhores amigos e amanhã vou-lhe levar Cerelac para ela comer. Ela escreveu-me um poema, que é:

''hoje o Diogo Cunha
é o meu melhor amigo
ele quer dar-me um beijinho
e ir passear comigo.
Vai-me dedicar uma música
tocando na sua viola
mas como ele canta mal
vou fechá-lo numa gaiola.
quando ele se calar
vou pô-lo cá fora
e como forma de agradecimento
ele vai-me oferecer uma amora.
está agora junto ao tiago
a olhar para o computador
mas há pouco olhou para mim
com um olhar repleto de amor.
ele é muito querido
e gosta de mim porque tem bom gosto
mas a nossa amizade acabará
quando ele for preso por fogo posto!
                                                                                            Love,
                                                                                                       Danielinha <3"

A música que ela me dedica é:


Depois eu fiz-lhe uma coisa:


Divinal
Angelical
Ninguém (ninguém é perfeito por isso ela é)
Intelectual
Especial
Linda
Amorosa 

Sensual
Amiga
Natural
Talentosa
Original
Sorridente

E a música que eu lhe dedico, é:

Sem comentários:

Enviar um comentário