quarta-feira, 5 de maio de 2010

O que eu consigo e o que eu não consigo fazer

Consigo: chegar com a língua ao nariz, respirar, beber água pela boca, nadar, saltar, dar cambalhotas para a frente, ter um dos blogues mais secos do mundo, dizer: ''fui ao mar colher cordões, vim do mar cordões colhi'' sem me enganar, chorar sem ter vontade, aturar a Daniela 5 dias por semana, ter cerca de 15 tios, tocar a introdução do Dragon Ball Gt na guitarra, cozinhar comidas de micro-ondas, consigo irritar extremamente uma pessoa, consigo viver numa casa cheia de benfiquistas, consigo viver sem ter uma pen, consigo piscar os olhos, etc.


Não consigo: fazer o pino, ter 20 a Macs, ter 20 a História, ter 20 a Geografia, ter 20 a Filosofia, ter 20 a Inglês, ter 20 a Português, ter 20 a Física, ter 19 a Macs, ter 19 a História, ter 19 a Geografia, ter 19 a Filosofia, ter 19 a Inglês, ter 19 a Português, ter 19 a Física, ter 18 a Macs, ter 18 a História, ter 18 a Geografia, ter 18 a Filosofia, ter 18 a Inglês, ter 18 a Português, ter 18 a Física (e por aí a diante). Não consigo suportar a dor das espinhas atrás das orelhas. Não consigo espirrar, tossir, arrotar e peidar-me ao mesmo tempo. Não me consigo pentear, não consigo ver o meu fígado, não consigo voar (ainda). Não consigo perceber como é que gente acredita que há um gajo enorme no céu que nos ama, mas que se fizermos asneiras nos manda pó inferno. Não consigo convencer a Soraia a cantar, etc.



Sem comentários:

Enviar um comentário